Renato Júdice

Renato júdice

Conselheiro da Tuneduc e CEO da startup Kyklos

Formado em Física e doutor em Educação. Carioca de nascimento, mineiro de criação e educador de coração.

É conselheiro da Tuneduc e já dirigiu projetos de inovação no Colégio Elvira Brandão, na área acadêmica do UNO Internacional, na Avalia - empresa do Grupo Santillana, entre outros.

Empreendedor no setor educacional, atualmente é CEO da startup Kyklos, que conecta escolas às empresas de soluções educacionais.

Sandra Cabral

Secretária no Colégio Elvira Brandão

 

Há 17 anos na área da secretaria escolar, auxiliando o desenvolvimento do Grupo Técnico Pedagógico; Corpo Docente; Grupo de Apoio Operacional e Corpo Discente.

Possui amplo conhecimento do Regimento Escolar e da Proposta Pedagógica, observando a legislação aplicável às situações da instituição.

Nos últimos 10 anos desenvolveu seu trabalho no Colégio Elvira Brandão por meio das novas tecnologias da informação e da comunicação.

Eva Melo

Especialista em comunicação Escolar e CEO do Aplicativo de Comunicação Wello

Formada em gestão de processos pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como especialista em comunicação escolar e como CEO do Aplicativo Wello no Grupo WPensar.

Possui amplo conhecimento na área de otimização de processos aplicado à gestão da comunicação e gerenciamento de dados informacionais.